Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Para se aproximar da torcida, Fortaleza lança aplicativo oficial

"Fortaleza App Oficial" aglutinará todos os conteúdos do clube em um só lugar

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/07/2020, às 14h23

Imagem Para se aproximar da torcida, Fortaleza lança aplicativo oficial

De olho em ampliar o engajamento com a torcida, o Fortaleza lançou, nesta quinta-feira (9), o aplicativo oficial do clube. Batizado de "Fortaleza App Oficial", a novidade chega ao mercado para estreitar o relacionamento com o torcedor, além de trazer uma série de benefícios para os consumidores que mais utilizarem o aplicativo.

Segundo o clube, uma das vantagens para o sócio-torcedor que baixar o "Fortaleza App Oficial" é ter a opção de realizar o check-in pelo próprio aplicativo. Outra facilidade é que o torcedor terá à disposição uma plataforma de conteúdos com entretenimento, serviços, notícias e acesso à loja do clube, a 1918, para aquisição de produtos oficiais e compra de ingressos para jogos.

"A ideia é que, pelo app, seja possível comprar ingresso, fazer check-in, adquirir produto, participar de sorteio, ter informações de elenco, bastidores, quiz, músicas da torcida. Queremos algo que o torcedor queira olhar e interagir várias vezes ao dia e não só em dias de jogos. É poder aproximar o torcedor em qualquer lugar do mundo ao Fortaleza, através de algo moderno, atrativo, de fácil navegação e que esteja sempre inovando", explicou Marcelo Paz, presidente do clube.

"Outro ponto interessante é que a gamificação envolverá quizes e perguntas sobre interesses e gostos pessoais dos torcedores. Isso nos ajudará a conhecê-los mais profundamente e também nos fornecerá dados que, transformados em inteligência, renderão criação de produtos, ações e oportunidades de patrocínio", destacou Márcio Persivo, gerente de marketing do Fortaleza.

O aplicativo é gratuito e já se encontra disponível nas respectivas lojas virtuais dos dispositivos iOS e Android. Após baixar, o torcedor precisará realizar um cadastro e criar uma conta, também de maneira gratuita.