Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Paramount fecha aporte a evento de luta em SP

Estúdio de cinema será principal patrocinador do WGP Kickboxing

Duda Lopes - Boston (EUA) Publicado em 26/10/2018, às 07h40 - Atualizado às 10h40

Imagem Paramount fecha aporte a evento de luta em SP

A Paramount será a principal patrocinadora do WGP Kickboxing, evento que será realizado em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, neste sábado (27).

O estúdio americano usará o evento esportivo para divulgar o filme "Operação Overlord", novo longa do produtor J. J. Abrams, responsável por trabalhos nas sagas mais recentes de Star Wars e Star Trek, além da série Lost.

Foto: Divulgação / Paramount

O acordo fechado pela agência Field Of Play tem como foco um público em comum às duas partes, na faixa de idade entre 18 e 35 anos. E uma série de ativações estão programadas para este fim de semana. A comunicação do filme estará espalhada em marcas no ringue e em outras propriedades do evento.

Além disso, a Paramount fará exibições de trailers do filme para os torcedores presentes no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. Por fim, a película também estará representada em baldes de pipoca que serão vendidos para o público.

Com o acordo, o estúdio garante comunicação direta com os torcedores na arena, mas também contará com exposição para os telespectadores. A disputa do WGP Kickboxing terá transmissão de três canais esportivos: o Canal Combate, especializado em lutas, o BandSports e a Fox Sports.

Essa será a 50ª edição do WGP Kickboxing. Como celebração do fato, haverá três disputas de título no ringue paulista. O embate principal será entre os lutadores Bruno Gazani (União ABC) e Robson Minotinho (Coliseu Team). Os ingressos ainda estão à venda e partem de R$ 50 para a arquibancada do ginásio.