A ótima fase do Paraná dentro de campo (terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro) parece se refletir também fora dos gramados: seu departamento de marketing está muito próximo de fechar um patrocínio máster pontual.
Embora o nome do provável patrocinador seja mantido em sigilo, sabe-se que fizeram boas propostas ao clube de futebol paranaense uma operadora de telecomunicações e uma empresa especializada em material para construção.
O patrocínio pontual deve compreender quatro partidas da Série B. O critério para a escolha dos jogos foi grande visibilidade, ou seja, o aporte não se dará necessariamente por quatro embates consecutivos.
No entanto, ocorre que o próximo compromisso do time tricolor será justamente um de seus confrontos de maior destaque em toda a competição: enfrentará o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, no sábado (10).
A ideia da cúpula paranista é aproveitar a transmissão do duelo para todo o território brasileiro pelas emissoras de televisão abertas e estampar o patrocínio pontual na cota máster do uniforme dos jogadores já nesta oportunidade.
O Paraná exibe atualmente três marcas em sua camisa: Fox Lux nos ombros e na barra traseira, Pontencial nas mangas e Kanxa (fornecedora de material esportivo) sob a gola e o número dos atletas.