O Paraná quer sua torcida em peso no estádio para que seu caminho à Série A se torne mais fácil. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube apresentará um planejamento para que o torcedor seja mais presente durante a temporada. No entanto, o marketing do clube adotou o mistério até o anúncio oficial do pacote.
Uma das medidas envolve o plano de sócio-torcedor do Paraná. No estádio Vila Capanema, dois setores serão unificados para que o plano mais popular tenha um melhor espaço. A curva norte da arena, local mais popular, não terá mais divisão com a reta do relógio, local mais nobre do estádio.
Além disso, o haverá uma integração entre o plano de sócio do clube com o sócio-torcedor, o que fará com que mais pessoas tenham o direito de ver o time ao vivo. A forma com que isso acontecerá, porém, será divulgada apenas durante o evento.
Junto com os novos planos, o que Paraná fará a apresentação dos novos uniformes de jogo e uma coleção de roupas casuais. Para assistir às novidades, três mil torcedores se inscreveram, sob a promessa de “colocar seus nomes na história do clube”.
A diretoria irá aproveitar a atenção focada dos torcedores e da mídia no evento para anunciar que o clube terá um faturamento anual com o acréscimo de R$ 4 milhões neste ano, considerando os cortes no orçamento e a produção de novas receitas.
Todo o evento terá transmissão ao vivo pela Rádio Paraná Clube e pela ÓTV, da GRPCOM, que tem sinal fechado em Curitiba.