Imagine ver seu patrocinador máster ir à falência? Pois bem: o Arminia Bielefeld teve esse dissabor. O clube de futebol perdeu o aporte da “Getgoods.de”, mas não perdeu tempo e já elevou a Alpecin, sua parceira há décadas, à principal cota de seu uniforme.
Segundo os detalhes da relação, intermediada pela agência de marketing esportivo Sportfive, a fabricante de xampu cafeinado se apresentará na camisa do time alemão até o fim da atual temporada (2013/2014).
Varejista virtual, a “Getgoods.de” tinha contrato com a equipe tricolor justamente até o término de 2013/2014, porém se mostrou insolvente e foi à falência. De acordo com o portal “Sponsors.de”, o negócio entre as duas instituições girava em torno de 400 mil euros anuais.
Se a situação da “Getgoods.de” é delicada, a do Arminia Bielefeld também está longe de ser tranquila: sem o apoio financeiro de seu grande parceiro nos últimos anos, deverá ter um agonizante percurso neste restante de temporada, na qual se encontra na vice-lanterna da segunda divisão do campeonato nacional.