Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Parceria entre Sky e TNT levará clientes à final da Champions

Promoção "Na Final dos Craques" ainda dará produtos licenciados de europeus

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/03/2020, às 08h36 - Atualizado às 11h36

Imagem Parceria entre Sky e TNT levará clientes à final da Champions

A Sky divulgou, nesta quarta-feira (4), uma parceria com o canal TNT, do Grupo Turner, para levar dois clientes da operadora, com um acompanhante cada um, para acompanhar a final da temporada 2019/2020 da Champions League ao vivo em Istambul, na Turquia. A Turner é quem detém os direitos de transmissão para TV paga do torneio no Brasil.

Foto: Divulgação / Sky

Batizada de "Na Final dos Craques", a promoção dará passagens aéreas, hospedagem e ingressos para a partida que será disputada no dia 30 de maio, além de um tour pelo Estádio Şükrü Saracoğlu, do Fenerbahce, que não é o mesmo da final. Quem tentar a sorte ainda estará concorrendo a 100 produtos licenciados dos times europeus mais populares no Brasil e uma Smart TV de 43 polegadas.

De acordo com a Sky, para garantir chances extras de levar os prêmios para casa, os assinantes ainda podem participar de um jogo no hotsite da promoção, preenchendo uma tabela com seus palpites de placar das partidas do torneio. Em duas rodadas, os participantes podem acumular duas chances extras ao cadastrarem seus palpites, sendo uma por rodada. O cliente que tiver os melhores palpites e acumular mais pontos e acertos levará o título de "Boleiro SKY e TNT" e será o ganhador da Smart TV de 43 polegadas.  

Ao todo, serão dois sorteios. O primeiro definirá 100 assinantes, que garantirão os produtos licenciados. Esses pré-selecionados, desde que comprovem passaporte válido no prazo de 72 horas, participarão do sorteio final que selecionará os dois ganhadores da viagem. O resultado será divulgado até o dia 8 de maio nos sites www.sky.com.br/promocoes e www.skynafinaldoscraques.com.br. As inscrições podem ser feitas nos mesmos dois endereços ou no aplicativo "Minha Sky" até o dia 5 de abril.