O Paris Saint-Germain aproveitou o final de semana sem entrar em campo para trabalhar fora dos gramados. O clube francês anunciou a renovação de seu acordo com a marca alemã de moda Hugo Boss e também uma nova parceria com a casa de apostas on-line LoveBet para o mercado asiático.
Os valores e a duração do novo contrato com a Hugo Boss não foram divulgados. No entanto, sabe-se que a grife alemã, parceira do clube desde 2014, continuará responsável pelas roupas sociais usadas por jogadores e comissão técnica antes dos jogos e também em viagens nacionais e internacionais.
O PSG também anunciou um acordo de dois anos com a LoveBet especificamente para a Ásia. Oficialmente, os valores não foram revelados, mas o jornal francês L’Équipe divulgou que a parceria renderá aos clube cerca de US$ 2 milhões por ano, ou seja, US$ 4 milhões por todo o período.
“A parceria é um testemunho do compromisso do clube com a Ásia e se baseia no lançamento bem-sucedido do escritório na região da Ásia-Pacífico e da turnê do clube realizada por lá em julho passado”, afirmou Sebastien Wasels, gerente geral do Paris Saint-Germain no continente asiático.