Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Patrocinador do Cruzeiro gera desconforto no Atlético Mineiro

Declaração do presidente do Consórcio Multimarcas causou polêmica

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/02/2019, às 08h54 - Atualizado às 10h54

Imagem Patrocinador do Cruzeiro gera desconforto no Atlético Mineiro

O Consórcio Multimarcas, empresa que acertou patrocínio ao Cruzeiro e Flamengo, gerou um mal-estar no Atlético Mineiro. Isso porque o presidente da empresa, Fabiano Lopes Ferreira, faz oposição à atual gestão do time mineiro e chegou, inclusive, a ser candidato a presidente do clube.

Foto: Reprodução / Superesportes

Ferreira afirmou publicamente que tentou patrocinar o Atlético, com um modelo de parceria semelhante ao do Cruzeiro e do Flamengo. E cravou que a verba seria suficiente para o atacante Diego Tardelli, ídolo do clube, ser contratado.

"Não quero doar dinheiro para o Atlético. Minha proposta para o Atlético é ser patrocinador na camisa, como acontece com Villa Nova, Flamengo e Cruzeiro. Quero patrocinar o Atlético, que é meu clube, do qual sou torcedor e conselheiro. Se esse dinheiro fosse usado para ajudar a trazer o Tardelli, seria ótimo", disse o empresário, em entrevista ao site Superesportes.

A atual gestão do clube afirmou que não recebeu nenhuma proposta e ressaltou o acordo com um concorrente, o Bamaq Consórcios, fechado no início do ano para a gola da camisa atleticana.