O Atlético Mineiro faz mistério, mas o programa de sócio-torcedor do clube deverá ser anunciado em breve. Quem confirmou foi a nova patrocinadora da equipe, a MRV Engenharia, que assinou contrato que inclui ativações por meio do futuro programa alvinegro.
Em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte, o diretor de marketing do MRV, Rodrigo Resende, foi taxativo: “O sócio-torcedor do Atlético irá sair, e nós faremos parte do projeto”.
A ideia da MRV é usar o programa atleticano com um canal de comunicação direta aos torcedores associados. Uma das ideias que será colocada à disposição dos torcedores é o sorteio de um apartamento no momento em que o projeto já tiver mais adeptos.
Dessa maneira, o Atlético deve iniciar os seu programa já com uma parceria comercial estabelecida. O clube, por outro lado, ainda faz mistério quanto ao lançamento do sócio-torcedor.
O presidente da equipe alvinegra, Alexandre Kalil, chegou a dizer que esse seria um de seus objetivos no novo mandato, após se reeleger, no fim de 2011. Neste ano, o clube preferiu o silêncio, sem nem mesmo confirmar a existência de um projeto em andamento.
Há duas semanas, a diretoria do clube comunicou à Máquina do Esporte que não existia nenhuma perspectiva de lançamento do programa, pelo menos nos dois próximos meses. O presidente do clube não atendeu à reportagem.