Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Patrocinadoras do Palmeiras, Crefisa e FAM apostam em Marcos

Ex-goleiro e ídolo palmeirense é o novo garoto-propaganda das duas empresas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/01/2020, às 14h12

Imagem Patrocinadoras do Palmeiras, Crefisa e FAM apostam em Marcos

Um dos principais ídolos da história recente do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos é o novo garoto-propaganda da empresa de crédito pessoal Crefisa e do Centro Universitário FAM, patrocinadores do clube paulista. O ex-atleta estrela os novos filmes publicitários das duas empresas, que fazem parte do mesmo grupo.

Com produção da Agência Panda, as novas campanhas de marketing têm como objetivo alcançar a parcela da população que é fã de esporte, principalmente de futebol, levando em consideração que Marcos é um ídolo do futebol nacional, já que era o goleiro titular na conquista do pentacampeonato mundial da seleção brasileira em 2002.

Foto: Divulgação / Crefisa

Nos filmes, a linguagem bem-humorada do ex-goleiro é explorada em conjunto com o uso de jargões do futebol. A ideia é que o jeito de falar de Marcos “converse” com o público das duas empresas.

No final, como tem seu nome ligado fortemente ao Palmeiras, o ex-goleiro deixa nas entrelinhas uma brincadeira com o arquirrival palmeirense, o Corinthians, ao lembrar do histórico pênalti defendido por ele, na cobrança de Marcelinho Carioca, na semifinal da Copa Libertadores de 2000.