Patrocinadoras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samsung e Vivo se uniram para o lançamento do smartphone oficial da seleção. Produzido pela fabricante sul-coreana de eletroeletrônicos, o aparelho é o Galaxy S5, que será acompanhado por chip da operadora brasileira de telefonia móvel.
Os 23 atletas convocados para defender o Brasil na Copa do Mundo, além da comissão técnica, receberão o telefone celular em capa personalizada com seus nomes e escudo da CBF. O chip estará habilitado com pacote gratuito de ligações nacionais e internacionais e acesso a dados.
“A Samsung, como patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, está disponibilizando o aparelho mais moderno da marca para os jogadores. Além de terem à disposição as funções do smartphone voltadas ao condicionamento físico e bem-estar, os esportistas e a comissão técnica poderão contar com uma câmera de ótima qualidade e fácil de usar, com incrível conectividade e design versátil e funcional”, declara João Pedro Flecha de Lima, head de mobile da Samsung no Brasil, em nota oficial.
“Patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol há dez anos, a Vivo acredita que conectados vivemos melhor. Neste momento, de grande importância e responsabilidade para a equipe, é muito gratificante para nós promover a conexão deles com a torcida, reforçando nosso objetivo de aproximar e conectar os brasileiros com a seleção”, acrescenta Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, também em comunicado oficial