Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Patrocinadores preparam ativações para estreia da Stock Car

Empresas planejam ações para a corrida do próximo fim de semana, em Goiânia

Duda Lopes - São Paulo (SP) Publicado em 20/03/2015, às 10h22

Imagem Patrocinadores preparam ativações para estreia da Stock Car

O piloto Popó Bueno, que é patrocinado pela Midway

A Stock Car começa no próximo fim de semana com uma corrida em duplas realizada em Goiânia. E, antes dos motores começarem a roncar, algumas empresas com patrocínios no evento já divulgaram ações que serão realizadas na capital de Goiás.

A Midway, empresa de suplementos alimentares, patrocina o piloto Popó Bueno, da equipe Cavaleiro Racing. A marca irá lançar uma promoção que dará ingressos da Stock Car para quem gastar um determinado valor em produtos. Apesar de a corrida ter início neste fim de semana, a ação passará a valer para a segunda etapa, nos dias 4 e 5 de abril.

Já a Sky, que mantém aporte à equipe Red Bull Racing, fornecerá internet banda larga para a imprensa, a organização e o camarote da marca de energéticos. Para a empresa de telecomunicação, há uma importância extra na iniciativa: recentemente, a companhia passou a oferecer serviço de internet 4G em Goiânia.

Teve até marca que se adiantou ao evento para fazer ativações. Foi o caso da Preserv, que patrocina do piloto Allam Khodair. Antes de embarcar para Goiânia, Khodair foi convocado pela empresa para fazer relacionamento na feira Abradilan, de distribuidores de farmacêuticos. Na quarta-feira, o piloto distribuiu autógrafos aos presentes.