A maratonista aquática Ana Marcela Cunha é uma das atletas brasileiras que tem se beneficiado bastante com a proximidade dos Jogos Olímpicos de 2016. A nadadora tem três patrocinadores ligados diretamente ao evento: Nissan, Embratel e Englishtown. Agora, eles se preparam para algumas ações.
No próximo domingo, acontece uma das mais tradicionais competições da modalidade, a Travessia Capri-Napoli, na Itália. E, para aproveitar a ocasião, Englishtown e Nissan tem usado o evento para fazer pequenas ações.
A escola de idioma usou a parceria com o Instituto Ayrton Senna para promover a atleta e a competição. Há duas semanas, a maratonista visitou a instituição, onde tirou fotos com objetos referentes ao piloto brasileiro. A prova de domingo, ela disputará com uma touca nas cores do capacete de Senna.
Já a Nissan aproveitou para lançar comunicado à imprensa reforçando a presença da brasileira no evento italiano. Ana Marcela faz parte do Time Nissan. Além da filial brasileira, a filial italiana da marca japonesa prestará apoio à atleta. Na Europa, ela terá o utilitário Qashqai à sua disposição para se locomover no fim de semana da prova.