O uniforme do Paysandu está quase todo preenchido. A única cota disponível são as mangas da camisa. No entanto, a meta é não deixá-las nesta condição por muito tempo. O time paraense promete buscar patrocínios para esta propriedade e para os ombros, uma vez que o contrato com a Cervejaria Paraense S.A. (Cerpa) expirará no fim do mês e não deverá ser renovado.
“Procuraremos patrocinadores para mangas e omoplatas. Na próxima semana, Vandick Lima, presidente do clube, viajará a São Paulo para negociar pessoalmente com algumas empresas”, revelou Glauco Lima, diretor de marketing do Paysandu.
Uma das razões pelas quais a roupa da equipe bicolor está recheada de marcas se deve ao fato de a Escola Superior da Amazônia (Esamaz) ter adquirido, em abril, três cotas de uma só vez: máster, barra traseira/traseira do calção e coxa esquerda do calção.
Nestes espaços, são estampados, respectivamente, os logotipos da ReinaLAB, da própria Esamaz e da Faculdade Integrada Carajás (FIC). O acordo possui validade de um ano.
Nova no pedaço também é a alemã Puma, que, no mesmo mês, se tornou fornecedora de material esportivo do Paysandu. Completam a lista de patrocinadores do time alviceleste Big Ben, Banpará, Cerpa e Governo do Pará.