Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Penalty apoiará maior torneio de futebol infantil do mundo

De olho no público infantil, marca fornecerá bolas oficiais para o Go Cup

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/02/2020, às 12h06

Imagem Penalty apoiará maior torneio de futebol infantil do mundo

De olho no público infantil, a Penalty anunciou o apoio ao Go Cup, maior campeonato de futebol infantil do mundo. Em sua 7ª edição, o evento promete reunir mais de 5 mil crianças entre os dias 4 e 11 de abril, em Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com a marca, equipes do mundo inteiro podem se inscrever no torneio, que aceita estudantes de 6 a 13 anos. Em 2019, foram 13 países participantes, totalizando 320 equipes, 4.200 jogadores e um público de 20 mil pessoas. Para 2020, a expectativa é receber mais de 380 equipes, incluindo times femininos na categoria Sub-12.

Foto: Reprodução / Facebook (@gocupfutebol7)

"O ambiente escolar é um território onde somos líderes e poder estar em contato com esse público em um evento como esse é uma oportunidade única para mostrar as novidades da marca em tecnologia e produtos", destacou Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

Para ativar a parceria, a marca será fornecedora oficial das bolas do torneio, Brasil 70 N3 R2 e Brasil 70 N4 R2, destinadas à prática esportiva em gramado natural. O campeonato será realizado no Complexo Go Cup, que conta com 44 campos de grama natural e infraestrutura que inclui restaurantes, espaço família, lounge cultural e lojas.

As inscrições para o Go Cup estarão disponíveis até o dia 29 de fevereiro. Além do apoio da Penalty, a competição ainda conta com o Santander como patrocinador e apresentador, Qualicorp e Drogarias Pacheco como patrocinadores, e EMS, Nativa, Physicus, Hospital Clínica do Esporte e SporTV como apoiadores. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do torneio.