De olho no público infantil, marca fornecerá bolas oficiais para o Go Cup
Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/02/2020, às 12h06
De olho no público infantil, a Penalty anunciou o apoio ao Go Cup, maior campeonato de futebol infantil do mundo. Em sua 7ª edição, o evento promete reunir mais de 5 mil crianças entre os dias 4 e 11 de abril, em Aparecida de Goiânia (GO).
De acordo com a marca, equipes do mundo inteiro podem se inscrever no torneio, que aceita estudantes de 6 a 13 anos. Em 2019, foram 13 países participantes, totalizando 320 equipes, 4.200 jogadores e um público de 20 mil pessoas. Para 2020, a expectativa é receber mais de 380 equipes, incluindo times femininos na categoria Sub-12.
Foto: Reprodução / Facebook (@gocupfutebol7)
"O ambiente escolar é um território onde somos líderes e poder estar em contato com esse público em um evento como esse é uma oportunidade única para mostrar as novidades da marca em tecnologia e produtos", destacou Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.
Para ativar a parceria, a marca será fornecedora oficial das bolas do torneio, Brasil 70 N3 R2 e Brasil 70 N4 R2, destinadas à prática esportiva em gramado natural. O campeonato será realizado no Complexo Go Cup, que conta com 44 campos de grama natural e infraestrutura que inclui restaurantes, espaço família, lounge cultural e lojas.
As inscrições para o Go Cup estarão disponíveis até o dia 29 de fevereiro. Além do apoio da Penalty, a competição ainda conta com o Santander como patrocinador e apresentador, Qualicorp e Drogarias Pacheco como patrocinadores, e EMS, Nativa, Physicus, Hospital Clínica do Esporte e SporTV como apoiadores. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do torneio.