Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Penalty desenvolve bolas especiais para finais de 14 Estaduais

“S11 Campo Pro” tem design exclusivo e conta com tecnologia avançada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/03/2018, às 09h39 - Atualizado às 12h39

Imagem Penalty desenvolve bolas especiais para finais de 14 Estaduais

Foto: Divulgação

Com os campeonatos estaduais começando a se encaminhar para suas retas finais, a Penalty anunciou a “S11 Campo Pro”, bola desenvolvida pela marca para estar nos gramados de 14 finais estaduais espalhadas pelo Brasil.

Com design exclusivo, a bola conta com atualização de layout. O modelo une forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo e possui um sistema que a torna mais macia, resistente, elástica e imune à absorção de água.

Além disso, é certificada pela Fifa e possui a tecnologia de ponta Precision, cuja técnica é inspirada na bola de golfe e traz à superfície cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original.

 “Buscamos sempre ter tecnologia e design aliados a alta performance nos campos. Ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal de que somos reconhecidos como referência no mercado”, disse Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty.

Branca e preta com detalhes em dourado e os dizeres “Duelo Final – Estadual 2018”, a “S11 Campo Pro” estará presente nas finais dos campeonatos Alagoano, Amazonense, Baiano, Catarinense, Cearense, Gaúcho, Goiano, Mineiro, Paraense, Paraibano, Paulista, Pernambucano, Potiguar e Sergipano.

Além do modelo profissional, a S11 especial para as finais possui duas versões como réplicas, disponíveis ao público. A Ultrafusion custa R$ 99,99, enquanto a Costurada à mão é vendida por R$ 79,99. Os produtos estão disponíveis nas melhores lojas de materiais esportivos de todo o país.