Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Penalty vai remodelar lojas físicas para padrão outlet

Implementação da rede Outlet Penalty tem objetivo de alavancar vendas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/01/2019, às 13h26

Imagem Penalty vai remodelar lojas físicas para padrão outlet

Após investir no varejo on-line com o lançamento de um e-commerce próprio no último mês de outubro, a Penalty dará mais um passo no intuito de aumentar o número de vendas e o faturamento da marca. A fabricante decidiu remodelar todas as lojas físicas para o padrão outlet. O projeto propõe um novo layout para as oito unidades da marca e a criação de uma rede própria, batizada de Outlet Penalty.

Foto: Reprodução / Instagram (@penaltybr)

De acordo com a marca, o novo layout oferecerá uma melhor distribuição das categorias de produtos (bolas, calçados, confecção e acessórios) e também dos itens que compõem coleções atuais e antigas. A primeira a seguir o novo formato será a unidade de Campinas, no interior de São Paulo, que está em processo de mudança e será reinaugurada nesta sexta-feira (25).

Com a criação da rede Outlet Penalty, a marca vai priorizar a comunicação com o consumidor final e, assim, espera aumentar em pelo menos 20% as vendas em geral.

"A proposta é ter uma proximidade maior com o consumidor final, podendo oferecer atendimento personalizado e apresentar com mais detalhes as características dos nossos produtos. O preço também será outro atrativo, e esperamos aumentar em pelo menos 20% as vendas nas lojas com o conceito Outlet Penalty", afirmou Felipe Pires Amor, gerente comercial de varejo da Penalty.

Após finalizado o trabalho em Campinas, será a vez de outras duas lojas do interior de São Paulo serem remodeladas: São José do Rio Preto e São Roque, onde fica a sede da companhia. Todos os projetos são assinados pelo escritório de arquitetura Acampoi, especialista no setor de varejo.