A equipe Penske fechou um patrocínio pontual para a próxima etapa da Fórmula Indy, neste domingo, em São Paulo. O carro do australiano Ryan Briscoe terá a marca da Transitions Optical, empresa que atua no segmento de tecnologias fotossensíveis.
A Transitions aparecerá na parte lateral do carro de Briscoe. A empresa produz lentes que se adaptam a diferentes graus de incidência de raios ultravioleta, e lidera a comercialização desse segmento em “mbito mundial.
“A proposta da Transitions é associar todo o nosso expertise em tecnologia de lentes fotossensíveis aos desafios tecnológicos da Fórmula Indy. Escolhemos o piloto Ryan Briscoe e a Penske porque traduzem esse novo momento da marca”, disse Vanessa Johns, diretora de marketing da empresa para a America Latina.
A companhia não divulgou quanto desembolsou para patrocinar o carro de Briscoe. A corrida da Fórmula Indy em São Paulo será realizada no mesmo traçado do ano passado, um circuito de rua montado entre o complexo de exposições do Anhembi, o sambódromo, a avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê.