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Pepsi ativa Champions League com Messi, Salah, Pogba e Sterling

Nova campanha mostra craques "duelando" por uma latinha de refrigerante

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/02/2020, às 11h52

Imagem Pepsi ativa Champions League com Messi, Salah, Pogba e Sterling

Patrocinadora da Champions League, a Pepsi lançou, nesta quinta-feira (20), a nova campanha da marca para ativar o aporte à principal competição de clubes do mundo. Pela primeira vez, a empresa reuniu em um vídeo de um minuto quatro dos principais jogadores do futebol europeu na atualidade: Lionel Messi (Barcelona), Mohamed Salah (Liverpool), Paul Pogba (Manchester United) e Raheem Sterling (Manchester City).

No filme, caracterizado por cortes rápidos, música animada e ritmo frenético, Pogba e Sterling, novos patrocinados da Pepsi, juntam-se aos já "velhos de casa" Messi e Salah. Batizado de "Play Never Stops", o comercial mostra os quatro jogadores usando habilidades sobrenaturais e demonstrando aos torcedores até onde estão dispostos a ir em busca de uma latinha do refrigerante.

"Foi um privilégio trabalhar com jogadores tão famosos no comercial de futebol da Pepsi deste ano. Cada um deles deu uma incrível versão marcante de sua própria personalidade fora de campo, de maneira tão hábil e natural quanto faria em campo", revelou Henry Scholfield, produtor e diretor de filmes, além de criador de videoclipes para alguns dos maiores artistas do mundo, que é o responsável pela direção do comercial.

"Como sempre, fazer parte da campanha de futebol da Pepsi foi muito divertido. Com uma nova equipe de jogadores, desafios emocionantes e um filme divertido e criativo, tenho certeza de que a campanha não vai decepcionar", afirmou Lionel Messi.

"Foi muito divertido filmar o novo anúncio da Pepsi. Espero que a campanha deste ano continue incentivando nossos fãs a abraçar suas paixões e apostar tudo naquilo que amam", disse Paul Pogba.

Foto: Reprodução / YouTube (Pepsi Global)

O comercial de 2020 utiliza a música latina "Presidente", uma parceria da cantora Ginette Claudette com o cantor e produtor WOST, como tema. A campanha será ativada em mais de 80 países e ainda contará com conteúdo de bastidores, uma coleção de edição limitada de latas com temas de jogadores e materiais da Pepsi e Pepsi Black (também conhecida como Pepsi MAX em alguns países do mundo) para pontos de vendas externos e nas lojas.  

A embalagem da edição limitada da campanha, que apresenta todos os quatro jogadores nas latas de Pepsi e Pepsi Black/MAX, oferece uma experiência interativa para os consumidores. Os torcedores podem dar vida às embalagens por meio de QR codes encontrados em latas selecionadas e ter a oportunidade de interagir com versões em miniatura de realidade aumentada de Messi, Salah, Pogba e Sterling. Depois da digitalização, os consumidores podem fazer embaixadinhas com seus jogadores favoritos e ainda compartilhar suas pontuações no Instagram Stories.

"Estamos muito empolgados por lançar esta campanha animada e otimista. Reunimos alguns dos melhores jogadores de futebol, incorporamos suas influências culturais fora do campo e os colocamos em situações não convencionais com reviravoltas inesperadas, com muitas risadas e muita bravata. Nosso objetivo era brincar com a energia do anúncio e entreter as pessoas, em vez de mostrar as pessoas sendo entretidas. Esperamos que nossos fãs gostem de assistir tanto quanto gostamos de criar", finalizou Natalia Filippociants, vice-presidente global de marketing da PepsiCo.