A PepsiCo está com campanha nova para ativar o patrocínio recém-renovado com a Liga dos Campeões. Com o slogan “Love it. Live it.” (“Ame. Viva.”, em tradução livre), a empresa escolheu alguns craques que jogam a maior competição entre clubes do mundo e pediu que cada um tentasse contar uma história que expressasse o amor que eles têm pelo futebol.
A campanha é estrelada pelo argentino Lionel Messi, do Barcelona; pelo alemão Toni Kroos, do Real Madrid; e pelo brasileiro Marcelo, também do Real Madrid. Todos aparecem sentados e dão uma entrevista
Em seu vídeo, Messi relembrou alguns momentos especiais dentro de campo e a vontade de sempre tentar melhorar e ir além. Já Kroos preferiu destacar o ótimo momento que vivia e a partida impecável que fez na final da última Liga dos Campeões, diante da Juventus, além de falar como o futebol o possibilita ajudar os mais necessitados.
Marcelo, por sua vez, foi mais para o lado pessoal e contou a história de seu avô Pedro. No entanto, também lembrou outras histórias, como o gol marcado na final diante do Atlético de Madrid, na temporada 2013/2014.
A PepsiCo renovou o patrocínio à Liga dos Campeões há menos de duas semanas e será mais uma vez uma das principais apoiadoras da competição. O novo contrato será válido para o próximo ciclo, que inclui as temporadas 2018/2019, 2019/2020 e 2020/2021.
A parceria da multinacional norte-americana com a Uefa ainda foi expandida no novo acordo. Isso porque a PepsiCo também fará um dos aportes principais à Supercopa Europeia, competição que coloca frente a frente o campeão da Liga dos Campeões e o campeão da Liga Europa. Para a Supercopa, o patrocínio será válido para 2018, 2019 e 2020.
Assista abaixo o vídeo da campanha “Love it. Live it.” protagonizado pelo brasileiro Marcelo: