Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

PepsiCo terá exclusividade em novo estádio da MLS

Allianz Field, do Minnesota United, será inaugurado em 13 de abril

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/03/2019, às 08h55 - Atualizado às 11h55

Imagem PepsiCo terá exclusividade em novo estádio da MLS

No ano passado, quando a Máquina do Esporte revelou que a PepsiCo havia destronado a Coca-Cola e assumido o Madison Square Garden (talvez o ginásio mais icônico dos EUA) após 108 anos, ficou claro que a multinacional estava cada vez mais de olho no esporte americano. Agora, a atenção da marca se volta para o futebol do país.

Foto: Reprodução / Site (mnufc.com)

A PepsiCo acertou nesta quinta-feira (28) com o Minnesota United e será a parceira oficial de refrigerantes do novo estádio da franquia da MLS, o Allianz Field. Pelo acordo, a companhia será fornecedora oficial de bebidas do local, com marcas como Pepsi, Diet Pepsi, Schweppes e Mountain Dew. Os valores e a duração exata do contrato não foram revelados.

"Estamos entusiasmados por sermos parceiros de uma marca tão icônica como a Pepsi quando entramos em uma nova etapa na história do Minnesota United. Esta parceria é uma base importante para a excepcional experiência em alimentos e bebidas que estamos procurando criar para todos os hóspedes do Allianz Field", declarou Chris Wright, presidente-executivo do Minnesota United.

O novo estádio está previsto para ser inaugurado no próximo dia 13 de abril. Com um investimento de US$ 250 milhões, o novo local está sendo construído desde junho de 2017 e terá capacidade para receber 19.400 torcedores.

Vale ressaltar que a PepsiCo ainda possui patrocínios esportivos consideráveis espalhados pelo mundo. O principal deles é o da Champions League, que vem desde a temporada 2015/2016 e está garantido até o final da temporada 2020/2021.