Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Perfil e sucesso de Mbappé começam a atrair marcas no mercado

Patrocinado por Nike e Hublot, francês acaba de fechar com marca de alimentos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/04/2019, às 09h56 - Atualizado às 12h56

Imagem Perfil e sucesso de Mbappé começam a atrair marcas no mercado

Apenas 20 anos. Campeão francês com o PSG. Campeão do mundo com a seleção francesa. Cara de bom moço. Preocupado com projetos sociais. Tido por muitos como vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo em um futuro próximo. Este é um breve resumo do perfil de Kylian Mbappé, atacante francês que, além do sucesso dentro de campo, está começando a chamar atenção das marcas também fora dos gramados.

O jogador acaba de ser anunciado como embaixador global da Good Goût, marca francesa de alimentos biológicos para bebês e crianças. Em um contrato de dois anos, Mbappé será o rosto da próxima campanha da empresa, que lançará a linha Good Goût Kidz em meados de junho.

Atualmente, além da França, a companhia vende produtos em seis outros mercados europeus (Alemanha, Bélgica, Estônia, Holanda, Reino Unido e Suíça). Com a nova linha, a Good Goût planeja expandir a visibilidade da marca, e a escolha do camisa 10 da seleção francesa se encaixa nesse objetivo. A ideia é chegar a outros mercados da Europa e, pela primeira vez, a alguns países asiáticos.

Foto: Divulgação / Good Goût

"A Good Goût é uma marca comprometida em criar crianças mais saudáveis. Nos últimos meses, passei a entender a paixão e a energia que a Good Goût coloca na criação de alimentos orgânicos saborosos para as crianças. A filosofia deles se alinha muito de perto com a minha, e estou animado com a possibilidade de inspirar as crianças a terem uma vida mais saudável e feliz", declarou o jogador.

"Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos a Kylian e acreditar que isso será uma parceria, não apenas para Good Goût e Kylian mas também para a comunidade em geral em relação às mensagens positivas e sociais de mudança que estamos esperando para iniciar", disse Pascale Laborde, diretor executivo da Good Goût.

Com acordos fechados com a Nike e, mais recentemente, com a Hublot, Mbappé chega à Good Goût pelo perfil, pela fama internacional e também pelo lado social que sempre demonstrou, mesmo com uma carreira tão curta até o momento. O jogador terá a parceria da empresa na criação de uma fundação beneficente idealizada por ele para ser lançada em breve.

Em relação a trabalhos de caridade, vale lembrar que o jogador doou a premiação dada pela Federação Francesa de Futebol pela participação e o título mundial na Copa da Rússia no ano passado a uma entidade que organiza eventos esportivos para crianças com deficiência. À época, a Premiers de Cordée recebeu US$ 500 mil do craque francês.