A Perform Group renovou o acordo com a Dentsu Sports Europe, agência que gerencia a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, para ter conteúdo relacionado ao torneio. A empresa usa a competição para a plataforma de vídeo Eplayer, presente no Brasil em veículos como Lance, MSN e Gazeta Esportiva.
Pelo acordo, a Perform pode exibir no Eplayer os melhores momentos das partidas realizadas em Abu Dhabi, além de imagens de bastidores, como as entrevistas de técnicos e jogadores.
Este será o quarto ano seguido que a empresa terá direitos do Mundial de Clubes, em renovação que é feita anualmente com a Dentsu. Mas, para o mercado brasileiro, essa será a primeira vez com um time do país; o Grêmio estreia na competição nesta terça-feira, contra o Pachuca do México.
Atualmente, a Perform tem parceria com mil veículos, que usam os materiais do Eplayer. A ferramenta está em 20 países. Neste ano, a empresa ganhou destaque no mercado sul-americano ao fechar com a Conmebol, junto com a IMG, para gerenciar comercialmente a Libertadores.