Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Petra Origem fecha acordo e será cerveja oficial do Rio Open

Cerveja puro malte do grupo Petrópolis substituirá belga Stella Artois

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/01/2019, às 12h26

Imagem Petra Origem fecha acordo e será cerveja oficial do Rio Open

Um dia após confirmar o patrocínio da Copagaz, o Rio Open fechou mais um acordo para a edição 2019 do torneio. Dessa vez, quem entra no portfólio de patrocinadores da principal competição de tênis da América do Sul é a Petra Origem, cerveja puro malte do grupo Petrópolis, que substitui a belga Stella Artois como cerveja oficial do torneio.

Foto: Divulgação

Recém-lançada, a cerveja puro malte reforça o interesse da marca Petra em apoiar grandes eventos espalhados pelo país. A cerveja terá seu logotipo estampado por todo o Jockey Club do Rio de Janeiro e ainda marcará presença nos dois bares instalados no complexo, o Leblon Boulevard e o Corcovado Club.

A cervejaria entra no segundo nível do grande portfólio de empresas patrocinadoras do Rio Open, ao lado de marcas como Emirates, FedEx, Fila, Peugeot, Rolex, Santander e Shell, entre outras. Um nível abaixo estão Booking.com, Copagaz, Estácio, Head, Localiza, Melitta e Sextante, entre outras. Acima, está apenas a Claro, patrocinadora principal e apresentadora do torneio.

O Rio Open 2019 será disputado entre 18 e 24 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Jogadores como o austríaco Dominic Thiem (8o do mundo), o italiano Fabio Fognini (15o) e o argentino Diego Schwartzman (20o), além do brasileiro Thiago Wild, atual campeão juvenil do US Open, estão confirmados na chave principal.