Mais que uma parceria de mídia, a Peugeot garantiu, para a temporada 2009 de sua Copa Peugeot de Rali, um produto de entretenimento. Em vez de brigar por transmissões em emissoras fechadas especializadas, a marca francesa resolveu comprar um espaço na programação do BandSports, onde veiculará um programa especial sobre cada uma de suas oito etapas. A estreia acontece na próxima quinta-feira, com apresentação da modelo Luize Altenhofen sobre a abertura do campeonato, que aconteceu em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Intermediado pela agência Loducca, o acordo será ?repassado? à produtora Sputnik, responsável pelos primeiros quatro programas. Os trabalhos contarão com imagens, resultados e reportagens especiais sobre as modalidades velocidade e regularidade. Em todas as etapas, a emissora enviará uma equipe para ajudar a empresa na produção. Apesar de bancar o espaço em um primeiro momento, a Peugeot espera recuperar o investimento com exposição de marca e até venda de espaços comerciais. Toda a verba proveniente de anunciantes no horário será da montadora, que está atuando na prospecção de interessados. Até o momento, nenhuma empresa fechou nenhuma das cotas oferecidas. A Loducca e a Peugeot, no entanto, esperam que o produto final e a proximidade com o Magazine, atração apresentada por Sérgio Patrick, que é exibido pouco antes da Copa Peugeot, ajudem nas conversas com o mercado. O repórter viajou a convite da organização