A marca de eletrônicos Philco ampliou a gama de times patrocinados na Série A do Brasileirão ao anunciar um acordo de um ano com o Goiás, que neste domingo (24) venceu o Bahia por 4 a 3 já com a marca da empresa de eletrônicos nas costas da camisa, mesmo espaço que ocupa no uniforme do Santos.
O contrato com o time goiano vai até o final de 2020 e tem como objetivo aproximar a marca da Philco com o público do Centro-Oeste do país. Dentro de campo, o Goiás ainda sonha com uma vaga na Libertadores de 2020.
A vitória diante do Bahia também serviu para estrear o terceiro uniforme do clube, fabricado pela marca própria, a Green, que foi lançado na última sexta-feira (22). Batizada de Gringa, a camisa traz o “verde-jade”, com tonalidades e formas geométricas que têm o objetivo de traduzir um pouco do DNA da equipe.
Vale lembrar que, no ano passado, após quase cinco anos fora, a Philco retornou ao esporte com patrocínios ao Santos, Athletico Paranaense e Paraná. Atualmente, apenas o contrato com o clube paulista segue em vigor. No início deste ano, a marca fechou patrocínio máster à Ponte Preta e está no espaço principal da camisa do time de Campinas durante toda a disputa da Série B.