Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Philips fecha parceria com Budweiser durante Copa América

Marca de tecnologia terá espaço dentro do Bud Basement em São Paulo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/06/2019, às 14h38

Imagem Philips fecha parceria com Budweiser durante Copa América

Foto: Divulgação

A Philips fechou uma parceria com a Budweiser e terá um espaço dentro do Bud Basement, cujo objetivo é unir futebol, música, interatividade e cerveja em um único lugar. Além de aproveitar tudo que é oferecido pela marca de cerveja, como as transmissões dos jogos da Copa América ao vivo, o torcedor ainda poderá contar com uma ação da marca de tecnologia.

O espaço da Philips, que já está em funcionamento desde a abertura do torneio, na última sexta-feira (14), possui uma barbearia, também chamada de barber shop. O intuito é promover o OneBlade, produto que apara, contorna e raspa a barba, sempre com foco na proteção da pele.

Os torcedores que passarem pela barbearia da Philips durante o Bud Basement e experimentarem o produto com os barbeiros profissionais que estarão à disposição no local ganharão uma cerveja e, além disso, terão direito a um desconto de 25% ao adquirir o OneBlade, assim como frete expresso grátis nos dias do evento.

A ação da marca faz parte de um novo posicionamento, que visa atingir o público consumidor masculino e fã de esportes. Em um primeiro momento, a Philips investiu no basquete como foco de sua comunicação, com comerciais exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Mundial da modalidade.

"O esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens. Com esse novo posicionamento e ações na TV e em eventos, queremos mostrar que o Philips OneBlade é uma solução compatível com o lifestyle do homem moderno. Além do produto ser prático e seguro, entrega um resultado impecável, com um ótimo custo-benefício", resumiu Lucas Cyrino, gerente de marketing do OneBlade na Philips do Brasil.