Pinheiros anuncia patrocínio da Sabesp

O clube Pinheiros anunciou nesta quarta-feira um novo patrocinador para a sua natação, com a promessa de que, com o aporte, terá condições de manter seu plano de fortalecimento da categoria.

A partir de janeiro de 2011, a equipe de natação do Pinheiros carregará o nome da empresa de saneamento, como acontece no vôlei por exemplo, com o Pinheiros/Sky. Neste caso, o novo nome será Pinheiros/Sabesp.

Mesmo com a estreia marcada para próximo ano, no primeiro evento após o fechamento do contrato a Sabesp já apareceu junto à marca Pinheiros. A apresentação se deu na entrevista coletiva cedida pelos atletas medalhistas no Mundial de Piscina Curta, em Dubai.

Além da equipe de natação do Pinheiros, a Sabesp investiu também na categoria paraolímpica dos esportes aquáticos do clube, o que foi chamado de “iniciativa inédita” por ambas as partes.

Dessa maneira, a Sabesp se une a Speedo, que também patrocina os esportes aquáticos do Pinheiros. Todo o material esportivo para as equipes de polo, saltos ornamentais e natação é fornecidos pela empresa.