Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Notícia

Pirelli patrocina F-São Paulo

por Redação Máquina do Esporte
05/03/2007 15:00
Em Notícia
Tempo de leitura: 1 minutos de leitura mínima
A A

A Pirelli confirmou oficialmente o patrocínio à Fórmula São Paulo, campeonato que teve no último domingo, em Interlagos, a segunda etapa de sua atual temporada. Os valores do contrato não foram divulgados. ?Nosso objetivo com o apoio oferecido à F-São Paulo é contribuir para que a categoria se estruture ainda mais neste ano e continue formando novos talentos, principalmente com a indefinição sobre o futuro da F-Renault?, disse Murilo Ferreira, Coordenador de Competições da Pirelli na América Latina. ?A Pirelli tem o objetivo de incentivar a formação de novos talentos nas categorias de monopostos e a F-São Paulo é hoje a principal responsável por essa renovação?, completou. O apoio da Pirelli, que também é uma das anuncianes da Stock Car, à categoria vai ter o respaldo da Pneus Cinco Estrelas, distribuidora exclusiva da marca. A companhia será responsável pela montagem e balanceamento dos pneus para todas as equipes do campeonato. ?Me sinto muito honrada por participar desse apoio à F-São Paulo, uma categoria que é atualmente a mais importante na formação de novos pilotos para os campeonatos de monopostos no Brasil?, afirmou Marilia Santos, gerente comercial da Cinco Estrelas.

Post anterior

México renova com McDonald’s

Próximo post

Co-Rio definirá preço de ingressos

Artigos relacionados

Final do NBB 15
Basquete

Brasileirão da CBB não sai do papel, e vagas do Brasil em competições internacionais ficam em suspenso

2023-12-07
Banidos pela Fifa, Teixeira e Del Nero articulam derrubar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Futebol

TJ-RJ anula eleição na CBF e retira Ednaldo Rodrigues da presidência da entidade

2023-12-07
Globo obtém média de 23 pontos de audiência em SP e no RJ com transmissão do Brasileirão
Mídia

Globo obtém média de 23 pontos de audiência em SP e no RJ com transmissão do Brasileirão

2023-12-07
Próximo post

Co-Rio definirá preço de ingressos

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile