De 18 a 21 de abril, em Foz do Iguaçu, acontecerá mais uma edição dos X Games, os “Jogos Olímpicos” dos esportes radicais. Por meio de patrocínio à equipe brasileira X Team Mitsubishi Racing, SKY e Mitsubishi estarão representadas no evento.
A dupla classifica os X Games como uma plataforma muito atraente, pelo fato de ser voltada para o público jovem. Ambas acreditam ser fundamental associar suas respectivas marcas aos jovens.
“O esporte e a música são plataformas que nos aproximam do público jovem. Ter a oportunidade de entrar nos X Games faz com que a gente consiga se aproximar ainda mais desse público”, comentou Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.
“Nós somos uma marca que tem um estilo de vida. Procuramos, com nossas ações, reforçar isso para nosso público. E o X Games é um evento em que o público jovem está presente. Produziremos vídeos e faremos ações que reforcem nossa marca para esse público”, revelou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi.
Petrobras e Outback também patrocinarão a X Team Mitsubishi Racing, que conta com investimentos da XYZ Live Sports. A escuderia disputará o torneio de rali Global RallyCross (GRC) na temporada 2013. Sua estreia será em casa, uma vez que a primeira etapa da competição está vinculada a esta edição dos X Games.
Leia mais:
X Team Mitsubishi anuncia patrocinadores para GRC