Poker cria luva uniforme para goleiros de seleção

Montagem do site da Poker mostra as luvas de Victor e Jefferson

Montagem do site da Poker mostra as luvas de Victor e Jefferson

Os goleiros Victor (Grêmio) e Jefferson (Botafogo) integraram duas das três listas de jogadores que o técnico Mano Menezes convocou para a seleção brasileira desde que foi contratado. Além disso, ambos têm em comum a fornecedora de luvas – os dois usam produtos da Poker. Para celebrar o fato, a fabricante de material esportivo criou uma espécie de “uniforme” para os responsáveis por defender a meta da equipe nacional.

Victor e Jefferson usam modelos personalizados de luvas, com assinaturas deles e desenhos criados especialmente para suas preferências. Quando estiverem na seleção brasileira, terão versões especiais desses objetos, que serão feitas com detalhes nas cores da bandeira do país.

A ideia da Poker é usar as luvas coloridas como forma de potencializar a marca na seleção brasileira. A marca é fornecedora de dez dos 20 goleiros titulares de equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

No caso de Victor, titular da seleção desde o fim da Copa do Mundo deste ano, a linha da Poker também inclui uma camiseta especial. O produto tem um desenho e um autógrafo do camisa 1 do Grêmio.

O curioso é que não existe um esquema previsto para venda das camisetas. Os produtos foram desenvolvidos como homenagem e devem ser distribuídos por Victor em ocasiões que o goleiro julgar especiais.