Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ponte Preta espera definir BMG em uma semana

Ponte Preta mantém espaço em branco sem patrocínio; BMG próximo

Duda Lopes em São Paulo - SP Publicado em 15/03/2012, às 20h14

Imagem Ponte Preta espera definir BMG em uma semana
Ponte Preta mantém espaço em branco sem patrocínio; BMG próximo

Ponte Preta mantém espaço em branco sem patrocínio; BMG próximo

Desde o fim de 2011, a Ponte Preta vem negociando com o banco BMG para que a empresa se torne o patrocinador máster do clube. Agora, com o apoio da prefeitura de Campinas, o clube espera que as conversas sejam definidas já na próxima semana.

O suporte do BMG depende da aprovação da cidade paulista para tirar a exclusividade do Banco do Brasil no setor de empréstimos de créditos consignados aos funcionários da prefeitura. O banco mineiro alega que oferece produtos mais vantajosos do que os oferecidos atualmente.

Nesta semana, reuniram-se o prefeito de Campinas, Pedro Serafim, e os presidentes de Ponte Preta, Márcio Della Volpe, e Guarani, Marcelo Mingone. O patrocínio do BMG seria em conjunto aos dois times, mas só interessaria se a instituição financeira tiver a atuação que deseja na região.

A direção da Ponte Preta se mostrou otimista com as conversas. A própria prefeitura espera que o Banco do Brasil dê uma resposta até a próxima semana. Com o acordo selado, a negociação entre os clubes e o BMG deverá ser rápida, já que os termos foram acertados.

A Ponte Preta se demonstra apreensiva com a situação. A propriedade máster é a única do uniforme que ainda não foi negociada para este ano, e o time disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. Caso não dê certo com o BMG, o clube teria que recomeçar as negociações.