Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ponte Preta oficializa patrocínio do Betsul para clavícula

Acordo, que havia sido fechado em fevereiro, terá validade até 2021

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/07/2020, às 15h18

Imagem Ponte Preta oficializa patrocínio do Betsul para clavícula

A Ponte Preta oficializou, nesta quarta-feira (29), um acordo de patrocínio com o site de apostas Betsul. A logomarca da empresa aparecerá estampada na região da clavícula da camisa pontepretana até 2021. Os valores da negociação não foram revelados.

LEIA MAIS: Ponte Preta retoma patrocínio máster com Philco até 2021

De acordo com o Betsul, a parceria havia sido fechada em fevereiro, e a marca do site chegou até a figurar na camisa do time de Campinas à época. No entanto, logo em seguida veio a pandemia do coronavírus, o Campeonato Paulista e os demais torneios espalhados pelo país foram paralisados, e acabou não havendo um anúncio oficial do acordo. Desde a retomada, na semana passada, a marca figura na camisa do clube.

Foto: Reprodução / Twitter (@aapp_oficial)

"Fechamos essa parceria importante antes da pandemia e chegamos a colocar a marca do Betsul em fevereiro, porém a pausa forçada não possibilitou que fizéssemos o anúncio como gostaríamos. Então, agora é oficial: Betsul e Ponte estão juntos, e essa é uma aposta garantida de sucesso", afirmou Moacir Pereira, diretor de marketing da Ponte Preta.

"Esse patrocínio traz mais um parceiro de peso para a consolidação da marca e solidez no mercado de apostas esportivas on-line na América do Sul. A nossa meta é que a história do Betsul seja marcada por muitos pontos e gols. Estamos aqui para fazer história como uma das marcas que mais incentiva o esporte no interior de São Paulo. Mesmo durante os momentos de incertezas que o mundo vive devido à Covid-19, o Betsul segue forte em seus planos de negócios", destacou Fernando Rivas, CEO do Betsul.

A Ponte Preta é o quarto clube brasileiro a fechar contrato de patrocínio com o site de apostas que tem como foco o mercado sul-americano. Antes, São Paulo (barra traseira do calção nas equipes de futebol e basquete), Grêmio (região da clavícula da camisa) e Atlético Mineiro (barra traseira do calção) já haviam acertado com a empresa. O Betsul ainda é patrocinador do Campeonato Paulista de 2020 graças a um acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF).