A Ponte Preta prorrogou o patrocínio da PBF, escola de idiomas. Iniciada em 2013, a relação foi estendida por toda a temporada de 2014. Os valores do negócio, porém, são mantidos em sigilo.
Segundo os detalhes da parceria, a rede de idiomas, pertencente à Fundação Fisk, permanecerá apresentando seu logotipo nas barras frontal e traseira do uniforme de jogo do clube paulista de futebol.
“Estamos muito satisfeitos com mais um ano desta grande parceria de duas marcas de renome nacional. Temos certeza de que, assim como em 2013, quando chegamos à final da Copa Sul-Americana, a parceria trará muito sucesso e grande exposição”, afirmou Bruno Caravati, CEO da Fundação Fisk.
“Estamos muito satisfeitos com a renovação e acreditamos que esta parceria trará ainda mais frutos para ambas neste ano de 2014”, acrescentou Márcio Della Volpe, presidente da Ponte Preta.
Ainda em relação a marketing esportivo, a equipe campineira apresenta seis patrocinadores, além da PBF: Hitachi (máster), Monroe, DSW, AM4, Balão da Informática e Pulse (fornecedora de material esportivo).