Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ponte Preta retoma patrocínio máster com Philco até 2021

Marca já havia sido parceira principal do clube entre abril e dezembro de 2019

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/07/2020, às 08h08 - Atualizado às 11h08

Imagem Ponte Preta retoma patrocínio máster com Philco até 2021

A Ponte Preta assinou um novo contrato com a marca de eletrônicos Philco. Patrocinadora máster do clube de Campinas entre abril e dezembro de 2019, a empresa acertou o retorno com um acordo válido até o fim do Campeonato Paulista de 2021.

Para anunciar a volta da marca ao time, a comunicação do clube brincou nas redes sociais com o slogan "O bom Philco a casa torna". A marca reestreará na camisa do time do interior paulista na próxima quarta-feira (22), na volta do Paulistão 2020. A Ponte Preta enfrentará o Novorizontino na Arena Barueri.

Foto: Reprodução / Site (pontepreta.com.br)

"Mesmo em tempos de coronavírus e em meio à paralisação do futebol, a camisa pontepretana tem força e tradição, e o departamento de marketing vem atuando com afinco para trazer novos recursos para a Ponte Preta. A reconquista da Philco é fruto deste trabalho. Um fruto que, com certeza, vai trazer muito retorno a ambos, afinal estamos falando de duas marcas fortes e consolidadas que só têm a ganhar ao aliar suas imagens", declarou Moacir Pereira, diretor de marketing do clube.

De acordo com a Ponte Preta, além do espaço principal na camisa, o logotipo da Philco ainda terá exposição em uma série de outras propriedades que não foram detalhadas. Após se acertar fora de campo, o time lutará contra o sério risco de rebaixamento nas duas rodadas restantes do Paulistão.

LEIA MAIS: Globo terá clássico Corinthians x Palmeiras na volta do Paulistão

Última colocada na classificação geral, a Ponte Preta precisa vencer os dois jogos. Por mais estranho que pareça, se fizer isso, além de escapar da degola, ainda "corre o risco" de se classificar para as quartas de final por conta do regulamento.