Por ídolos, Sport anuncia camisa para goleiro Magrão

Magrão terá uma camisa feita especialmente para ele

Magrão terá uma camisa feita especialmente para ele

Após garantir a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport iniciou um trabalho de valorização de seus atuais ídolos. O primeiro homenageado será o goleiro Magrão, presente no clube desde 2005. O jogador terá uma camisa especial, feita em parceria com a Lotto, fornecedora de material do time.

O jogador terá uma pequena cerimônia para lançar o novo produto, em evento que será realizado na loja oficial do Sport, na próxima quinta-feira. O modelo de uniforme proposto pela Lotto será utilizado pelo atleta durante toda a próxima temporada e terá detalhes específicos de Magrão, como a sua assinatura no tecido, por exemplo.

Segundo o diretor de marketing do Sport, Sid Vasconcelos, esse não será uma ação isolada, nem para o goleiro e nem para outros jogadores com maior identificação com a torcida do time. “Esse é apenas o início de um trabalho para valorizar os ídolos do clube”, afirmou, mantendo em segredo os próximos passos.

O Sport ainda está em festa pela classificação obtida na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A ação com Magrão não deverá ser a única oriunda do bom momento vivido pelo time. Além da camisa comemorativa em alusão ao feito, o clube planeja uma ação com produtos para o natal, mas ainda com seus detalhes mantidos em sigilo.