A Elsys, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, renovou patrocínio com a CBF para as Séries B e C do Brasileirão. Ao todo, essas competições envolvem 40 equipes de 16 Estados.
“Temos 20 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. Nosso foco é o interior, e as Séries B e C contam com muitos times espalhados pelo país”, contou Claudio Blatt, diretor da Elsys, em entrevista à Máquina do Esporte.
Durante os seis meses do campeonato da série B, a empresa terá painéis de LED no campo dos jogos que acontecerem aos sábados. A marca terá dez inserções de 30 segundos por partida em formato animado e placa estática nos jogos transmitidos por Globo e Rede TV! (aberta) e SporTV (fechada) e Premiere (pay-per-view).
Já nos jogos da série C, que ocorrem entre 14 de maio e 22 de outubro, a Elsys terá três placas estáticas em volta do campo nas disputas que forem televisionadas por TV Brasil ou Esporte Interativo.
“Também faremos ações com clientes, com a distribuição de ingressos para lojas”, conta Blatt.
Em parceria com a Oi, a Elsys atua no mercado de TV através de parabólica. Em julho, em parceria com a norte-americana Hughes, a empresa trouxe a tecnologia de internet via satélite ao país.
“É uma tecnologia nova, que chegou ao país. A Hughes escolheu a Elsys como parceira no Brasil”, conta o executivo.
Além do patrocínio às Séries B e C, a empresa já patrocinou a Copa do Nordeste, e expôs sua marca em painéis de LED nos amistosos e jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo e algumas partidas do Barcelona pelo Campeonato Espanhol.