O Minas Tênis Clube deve apresentar nos próximos dias um novo parceiro comercial. Trata-se de uma agência de marketing esportivo paulista que terá como função conseguir patrocinadores oriundos de São Paulo. A empresa ainda não teve seu nome revelado, mas dirigentes do clube mineiro já dão como certa a negociação.
O acordo envolve mais de uma modalidade, que não foram listadas ainda. A agência contratada terá autonomia para conseguir um suporte específico para o vôlei ou para a natação, por exemplo.
O gerente de marketing do clube, Marcelo Vido, comentou a aproximação do clube com uma agência de São Paulo. “Temos que colocar nossos olhos para além do morro que cerca Minas Gerais. Desse modo, poderemos atingir outros mercados”, afirmou.
A prioridade do Minas Tênis Clube é por contratos de longa duração. A diretoria do clube exemplifica esse desejo com a parceria feita com a Fiat. A marca de automóveis é patrocinadora da agremiação desde 1982, por meio do vôlei. Atualmente, ela é patrocinadora da natação.
Como atrativo, o Minas foca na aposta do clube na formação de atletas olímpicos. Além disso, a agremiação conta com equipes solidificadas no cenário esportivo brasileiro. O exemplo nesse caso é dado com a equipe de basquete que, mesmo sem patrocínio, continuará atuando no NBB.