Por recorde, Inter cobra ingressos para "Absoluto"

Inter quer festa no "cinema"

A ideia era fazer um evento gratuito à torcida colorada, mas a possibilidade de entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, fez com que o marketing do Internacional mudasse de ideia. Para o próximo dia 7, o torcedor que quiser assistir ao documentário “Absoluto – Internacional, bicampeão da América”, terá que pagar R$ 5,00 pela entrada no Beira-Rio.

O que o clube pretende é ficar marcado por possuir o recorde de maior exibição de cinema ao ar livre da história. Porém, se não há venda de ingressos, o Guinness não considera o evento um cinema. O atual recorde foi realizado nos Estados Unidos, com um público de 25 mil pessoas.

Para passar o filme sobre o bicampeonato da Copa Libertadores, o Inter fará uma estrutura para shows no seu estádio. O telão será montado no centro do gramado e terá 120 metros quadrados. A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas compareçam ao estádio para homenagear os jogadores antes da viagem para o Mundial de Clubes da Fifa.

Durante o torneio, o estádio colorado será novamente utilizado com projeções e com suas portas abertas. Na tela, os dois jogos (caso chegue à final) do time. A ideia é que seja uma espécie de Fan Fest, festa realizada pela Fifa durante a Copa do Mundo. No caso gaúcho, o encontro se chamará Colorado Fest.