Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Por reforma do estádio, Coritiba fecha aporte com Tintas Alessi

Pelo acordo, marca terá visibilidade na barra do calção do clube paranaense

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/07/2020, às 08h52 - Atualizado às 11h52

Imagem Por reforma do estádio, Coritiba fecha aporte com Tintas Alessi

O Coritiba fechou um contrato de patrocínio com a Tintas Alessi, que terá a marca exposta na barra do calção da equipe paranaense, além de outras propriedades como o backdrop usado nas entrevistas e peças on-line nas mídias sociais do clube. Por parte da empresa, a contrapartida será na pintura do Estádio Couto Pereira, que está em reforma.

De acordo com o clube, a companhia cederá as tintas nas cores do clube para pintar as arquibancadas e a fachada externa da arena. A duração exata do acordo não foi revelada. Além do estádio, a equipe paranaense também aproveitou o período de paralisação no futebol para reformar o centro de treinamento.

Foto: Reprodução / Site (coritiba.com.br)

“O acordo com a Tintas Alessi vem para a evolução do projeto de revitalização do estádio e centro de treinamento do Coritiba. Por isso, valorizamos essa parceria e a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido”, celebrou Rafael Saling, diretor de marketing do Coritiba.

“A Tintas Alessi está em uma nova fase que vai desde o investimento do novo conceito e posicionamento ao projeto da nova planta fabril, que dará sustentação ao crescimento da marca no mercado nacional e internacional. Este é o momento que escolhemos para partilhar com o Coritiba nossas cores e conquistas, revitalizando o clube no ano de sua retomada à elite do futebol brasileiro”, explicou Reginaldo Cheung, gerente comercial da Tintas Alessi.

“Somos uma empresa brasileira, estamos entre as maiores potências no mercado de tintas imobiliárias no Brasil, e esta potência está em crescimento exponencial. Fazer parte deste projeto de revitalização do Couto Pereira nos faz orgulhosos, pois temos a convicção de que o clube e a torcida irão vibrar ainda mais em ter seu estádio transformado com os produtos e as cores entregues pela Tintas Alessi”, acrescentou Paulo Alessi, diretor da empresa.