Portuguesa reduz expectativas sobre novo show em 2011

Estádio Canindé recebeu Jonas Brothers em novembro de 2010

Estádio Canindé recebeu Jonas Brothers em novembro de 2010

A Portuguesa, antes entusiasmada com a possibilidade de organizar espetáculos no estádio Canindé, quase apagou as possibilidades de a arena receber novo show ainda neste ano. O clube considera "pouco provável" que haja alguma novidade ainda nesta temporada.

O estádio da equipe receberia a exibição do Judas Priest, banda brit"nica, mas houve problemas de logística que impediram a realização. "O caminhão não entrava por causa do tamanho da porta, então foi por detalhes", conta Fábio Porto, gerente de marketing do time.

Os insucessos recentes diminuíram expectativas que vinham sendo alimentadas desde novembro do ano passado, quando o Canindé recebeu show do Jonas Brothers. À época, gestores da equipe se diziam empolgados com a quantidade de propostas que surgia.

"As sondagens continuaram aparecendo, mas nossa oferta em tamanho é um pouco diferente da do Morumbi, estádio do São Paulo", afirma o gerente de marketing. "Temos demanda para megashows, mas não temos como atender, então para este ano é pouco provável".