A Pósitron, empresa de segurança automotiva, acertou patrocínio à seleção brasileira. Além da partida do último sábado (4), no empate contra a Holanda, a neófita na área de marketing esportivo estará presente no jogo da próxima terça, contra a Romênia.
A companhia, pertencente ao grupo PST Eletronics, terá exposição de marca em dois painéis colocados no campo, um estático e outro com animações em LED. Também haverá ação de relacionamento com 430 clientes, que estarão uniformizados em São Paulo.
“A Pósitron é uma empresa que aposta em ações diferenciadas de aparição da marca e de relacionamento com seus clientes”, disse Nelson Bastos, diretor comercial da empresa. “Reuniremos importantes contatos da companhia para assistir essas partidas, que, sem dúvida, serão muito emocionantes”.
A partida da próxima terça do Brasil terá atenção especial da mídia em função da despedida de Ronaldo. O atacante irá jogar com a camisa da seleção brasileira pela última vez, fato que tem atraído torcedores e mídia para o confronto, a ser jogado em São Paulo.