Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Prêmio e-Sports Brasil ultrapassa 10 milhões de votos

Go4it, idealizadora da premiação, celebra também seis acordos de patrocínio a evento

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/11/2019, às 09h20 - Atualizado às 12h20

Imagem Prêmio e-Sports Brasil ultrapassa 10 milhões de votos

O Prêmio e-Sports Brasil, criado pela agência Go4it em parceria com o Grupo Globo, celebrou o alcance da marca de 10 milhões de votos uma semana depois de ter sido lançado.

Considerado o "Oscar dos Esportes Eletrônicos", o Prêmio será realizado no dia 19 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ao todo, 60 profissionais ligados à comunidade de eSports foram selecionados para compor o Superjúri e premiar os melhores atletas da temporada, em 20 categorias. Para este ano, foram incluídos quatro novos grupos, sendo eles: Fighting Games, Battle Royale, Free Fire e Melhor Caster. A votação on-line teve início no dia 4 de novembro.

Além da marca expressiva, a Go4it celebra o fato de ter conquistado o patrocínio de seis marcas para a terceira edição da premiação, que terá os patrocínios de Oi, Banco do Brasil, Domino's Pizza, Fusion Energy Drink, Lenovo Brasil e Puma.

"O Brasil é o quarto país no mundo em consumo de games. Renovar as parcerias com a Oi e Domino's, e trazer grandes marcas como Banco do Brasil, Puma e Fusion só reforça a expressão desse fenômeno cultural dos esports e o quão promissor é esse mercado", comentou Fernanda Lobão, CMO da Go4it.