Problema resolvido: Lindt leva clientes à Suíça para conhecer Federer

Brasileiros também conhecerão sede da Lindt (Foto: Divulgação)

A Lindt, patrocinadora do tenista Roger Federer, foi uma das vítimas do anúncio de que Federer não viria mais ao Brasil para disputar os Jogos Olímpicos devido a uma lesão no joelho; a companhia teve que cancelar uma ativação no Rio de Janeiro. Agora, haverá uma ação mais custosa, mas que certamente compensará os vencedores da primeira promoção.

A companhia de chocolates informou nesta quarta-feira (27) que levará os vencedores da promoção para Suíça, onde eles poderão, finalmente, conhecer pessoalmente Roger Federer. O encontro será em Zurique, em novembro. Na cidade, os convidados da marca poderão conhecer também a sede da Lindt.

“Temos muito orgulho de ter Roger Federer como nosso embaixador global. Lamentamos pelo ocorrido e desejamos uma ótima recuperação a ele. Já que, infelizmente, ele não poderá comparecer ao nosso evento no Brasil, vamos levar os vencedores da promoção até o Federer na Suíça”, comentou em nota o diretor de operações da empresa no Brasil, Patrick Diggelmann.

A Lindt lançou há um mês uma promoção chamada “Dupla dos Sonhos Lindt: Você e Roger Federer no Brasil”. Nela, quem gastasse mais de R$ 75 em produtos da marca ganharia um código a ser sorteado, e 20 vencedores conheceriam o tenista no Brasil.

O sorteio foi na última semana, pouco antes do suíço anunciar que se afastaria das quadras até o fim do ano. Todos seus compromissos no Brasil foram cancelados.