Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Programa de fidelidade do Corinthians "abraça" futebol feminino

"Loucos Por Pontos" oferece diversas experiências para partida do Brasileirão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/05/2019, às 08h37 - Atualizado às 11h37

Imagem Programa de fidelidade do Corinthians "abraça" futebol feminino

O "Loucos Por Pontos", programa de fidelidade oficial do Corinthians, decidiu criar uma série de recompensas para a torcida na partida do time feminino do clube diante do Iranduba (AM), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo é incentivar o crescimento do futebol feminino no país e, é claro, chamar ainda mais atenção de uma das maiores torcidas do país para o time de mulheres do clube.

Foto: Reprodução / Instagram (@loucosporpontos)

De acordo com o programa de fidelidade, as experiências envolvem participações no gramado, assistir ao jogo na área de imprensa e até bater uma bola com Milene Domingues, ex-jogadora e embaixadora do futebol feminino da equipe paulista. As experiências estarão disponíveis até as 12h desta quinta-feira (9).

"A equipe de curadoria do 'Loucos Por Pontos' carrega a bandeira 'Um Só Corinthians' e desenvolve benefícios que pregam respeito, empoderamento e apoio a todas as categorias do clube, com o propósito de provar que não há segregação no esporte", afirmou Ricardo Ramires, responsável pelo desenvolvimento de negócios do "Loucos Por Pontos". 

Qualquer corintiano pode participar e conquistar as recompensas. Para isso, é preciso acessar o site oficial e dar lances na área "Leilões Incríveis" ou entrar em "Trocas Poderosas" e obter ingressos por apenas 100 pontos, que podem ser alcançados por meio dos desafios da plataforma.

LEIA MAIS: Corinthians cria Sub-17 feminino e terá patrocínio da Minds

O duelo entre Corinthians x Iranduba (AM) acontecerá no Estádio do Pacaembu, nesta quinta-feira (9), às 20h30. Uma vitória pode valer a liderança da competição para a equipe alvinegra.