Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Programa de fidelidade do Corinthians leiloa boné do título mundial

Ao todo, foram 152 lances efetuados; vencedor "gastou" 15 mil pontos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/12/2018, às 17h48

Imagem Programa de fidelidade do Corinthians leiloa boné do título mundial

Neste domingo (16), o torcedor do Corinthians comemorou seis anos do título mundial do clube conquistado diante do Chelsea, em Yokohama, no Japão. Para celebrar a data, o "Loucos por Pontos", programa de fidelidade oficial do clube, decidiu leiloar um boné autografado por Cássio, Alessandro e Danilo, alguns dos heróis daquela conquista.

 A recompensa, exclusiva, esteve no site até domingo (16), e os corintiano puderam participar por meio da plataforma on-line do programa. O cadastro era gratuito.

Foto: Divulgação

No total, de acordo com a assessoria do programa, foram feitas 52 assinaturas (usuários que se interessaram pelo Leilão e adquiriram ticket para participação), com 152 lances efetuados e 11 lances efetivos.

O final foi emocionante, o que mostra o sucesso da ação pensada pelo clube. O leilão se estendeu por 19 minutos além do horário previsto, pois, no minuto final, cada lance fazia com que o término fosse adiado em três minutos. O vencedor foi o torcedor de nickname Ronaldokk, cujo lance vitorioso foi de 15 mil pontos do programa.

Por razões de segurança, os dados dos usuários são confidenciais, ou seja, apenas o nickname do vencedor pode vir a público. Apenas o vencedor pode divulgar o próprio nome caso tenha vontade.