Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Promoção da Nissan levará quatro fãs para final da Champions

Ação "Logografia Nissan" faz parte da campanha "Nissan Scan", iniciada em março

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/04/2019, às 08h06 - Atualizado às 11h06

Imagem Promoção da Nissan levará quatro fãs para final da Champions

Patrocinadora oficial da Champions League, a Nissan lançou nesta quarta-feira (17) uma promoção que levará quatro fãs para assistir à final do torneio, marcada para o dia 1º de junho, em Madri. Batizada de "Logografia Nissan", a ação faz parte da campanha "Nissan Scan", iniciada em março.

Lançado no Brasil na temporada passada, o "Nissan Scan" voltou na atual, oferecendo os jogos do maior campeonato de clubes de futebol do mundo de forma gratuita. Para ter direito a ver os jogos que quiser em diversas plataformas, o interessado precisa apenas escanear ou enviar qualquer logotipo da Nissan. A hashtag da campanha é #innovateyourgame.

O acesso grátis é concedido após a entrada no site da campanha e o preenchimento de um cadastro. Com os dados preenchidos, o site pede ao usuário para escanear um logo da marca em qualquer lugar ou subir alguma imagem do logo: pode ser na grade de um carro da linha Nissan, em uma página da internet, jornal, revista, entre outros. Vale qualquer imagem do símbolo.

A imagem escaneada é identificada pelo site, que libera, então, um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming. A validade do código após a inserção é de um mês. Se o fã quiser assistir a outros jogos em dias diferentes, já terá seu cadastro e precisará apenas buscar novamente o logo da marca para liberar um novo acesso.

Foto: Divulgação / Nissan

Para participar do "Logografia Nissan", basta o interessado cadastrar-se no site da ação e, na sequência, postar uma foto bem criativa do logotipo da Nissan no Instagram, utilizando a hashtag #logografianissan

Todas as fotos postadas até o dia 6 de maio serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por profissionais da Nissan e indicados pela empresa. Os critérios para a escolha das quatro vencedoras serão originalidade e criatividade.

LEIA MAIS: Hoteis.com usa Íbis como protagonista de ação da Champions

Dentro de campo, as semifinais do torneio já estão definidas. De um lado, Barcelona (ESP) x Liverpool (ING) se enfrentam, enquanto, do outro, o duelo será entre Tottenham (ING) x Ajax (HOL). Os vencedores destes jogos estarão frente a frente no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, no dia 1º de junho.