A torcida botafoguense está próxima de descobrir qual empresa irá estampar a própria marca no Engenhão nesta temporada. O clube carioca está finalizando termos contratuais e deve anunciar, na próxima semana, a Ambev como patrocinadora do estádio. A única chance de o negócio não ser fechado é o surgimento de oferta ainda melhor.
Atualmente, segundo apurou a Máquina do Esporte, o Botafogo tem propostas de duas companhias, uma do segmento de telefonia e outra de bebidas, além da própria Ambev. Fonte envolvida nas negociações revelou que a proprietária da marca Brahma é, de fato, a “mais focada, ágil e provável”, mas podem haver surpresas.
Oficialmente, a Ambev confirma apenas que tem interesse e que já teve conversas com o Botafogo, mas nega que o negócio já esteja sacramentado. O contrato a ser fechado pela equipe carioca será de três anos e envolve propriedades dentro e fora da arena. O intuito é reinvestir os recursos obtidos na modernização do próprio Engenhão.