Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Próximo de enfrentar carrasco de Anderson Silva, Vitor Belfort fecha com 9ine

Lutador irá enfrentar Chris Weidman no UFC no fim de fevereiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/02/2015, às 09h16 - Atualizado às 11h16

Imagem Próximo de enfrentar carrasco de Anderson Silva, Vitor Belfort fecha com 9ine

Vitor Belfort terá mais um parceiro para buscar novos acordos comerciais. A OTB Fight, que já tinha acordo com o lutador, fechou com a 9ine, agência que fazia o gerenciamento de carreira de Anderson Silva.

No próximo dia 28 de fevereiro, Belfort estará em evidência. Ele disputará o cinturão dos pesos médios contra Chris Weidman, no UFC 184. Foi justamente Weidman que derrubou o brasileiro Anderson Silva, antigo dono do cinturão.

Por isso, a 9ine entrará para fazer relacionamento com empresas interessadas em publicidade com o atleta. “Temos certeza de que com essa parceria com a OTB Fight poderemos desenvolver um grande trabalho junto aos maiores anunciantes do Brasil”, comentou o sócio da 9ine, Marcus Buaiz, em comunicado.

Vitor Belfort não é uma figura desconhecida do meio publicitário. O atleta já esteve exposto ao lado de marcas como Sky, Gillette e BMG. A OTB Fight, que fecha os acordos para Belfort, foi fundada apenas em 2014, com foco na promoção de eventos de lutas.

Já a 9ine terá a oportunidade de um novo caso envolvendo o UFC. Com Anderson Silva, a agência foi uma das responsáveis por transformá-lo em um ídolo. A grande quantidade de pequenos contratos foram substituídos por parceiras com grandes empresas, como Nike, Burguer King e até mesmo o Corinthians.