Prudente fecha com Skill, rival de ex-parceiro

Skill será um dos pontuais do Prudente, do técnico Rogério Micale

Skill será um dos pontuais do Prudente, do técnico Rogério Micale

Patrocinado pela Fisk no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando estava na primeira divisão, o Grêmio Prudente fechou com um rival de seu ex-parceiro. A Skill, escola de idiomas que pertence ao grupo Multi, vai estampar a camisa da equipe do interior no jogo do próximo domingo, contra o Santos, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2011.

A Skill é a maior das escolas que formam o grupo Multi, que comprou a marca em 2007. A rede tem mais de 291 unidades espalhadas pelo Brasil, com cerca de 150 mil alunos matriculados.

O patrocínio pontual foi fechado pela agência Wolff, que também colocou no Grêmio Prudente a Recoma. Líder do segmento de infraestrutura no Brasil, a marca estampará a camisa da equipe do interior apenas no confronto com o Santos.

“Somos uma empresa de 31 anos e lideramos o segmento de implantação de pisos e estruturas esportivas. Estamos totalmente ligados ao esporte, felizes com mais esse acordo. O jogo terá boa visibilidade pela TV aberta”, disse Sérgio Schildt, presidente da Recoma.

O patrocínio pontual ao Prudente é a terceira incursão da Recoma no futebol. No ano passado, a marca fez aportes de ocasião a Vasco e Guarani nos confrontos com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Em parte graças à mídia gerada pelo esporte, a Recoma fechou o ano passado com 70% de crescimento, recorde na história da companhia. Atualmente, a empresa conta com cem obras em 12 Estados do Brasil.